Ibitinga, Sexta, 26 de Abril de 2024
Polícia Civil identifica ladrões da Farmácia São Geraldo
Investigação levou policiais até jovens de 18 e 16 anos

Por volta das 20:00 horas do domingo (18), o setor de investigação da Polícia Civil identificou os dois autores do assalto da Farmácia São Geraldo, na rua José Custódio, no Centro, que ocorreu no sábado 17. João Gabriel Garcia Lameira, de 18 anos foi acusado do crime, junto com um comparsa  de 16 anos.

   O crime na Farmácia São Geraldo (foto ds circuito de imagens) foi semelhante ao crime ocorrido na Drogaria Farmais.

  O acusado foi encontrado em sua residência, e ao perceber a presença dos policiais, tentou fugir pulando os telhados das casas vizinhas, mas acabou detido. João acabou confessando o crime. As roupas utilizadas no dia do assalto, foram encontradas, junto com os aparelhos celulares furtados na farmácia.

  O menor também foi identificado e detido. Depois de ouvido, o mesmo foi liberado. Ele confessou a participação do crime. 

  Assalto

   O gerente e balconista da Farmácia São Geraldo relatou aos policiais, que no sábado (17) dois indivíduos entraram no estabelecimento, e um deles estava armado com uma pistola. Eles anunciaram o roubo, pegaram o dinheiro, e dois aparelhos celulares, um da marca Samsung, e outro da marca Positivo.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546