Ibitinga, Sexta, 26 de Abril de 2024
Prefeitura anunciou reparo na rede do SAAE
Trabalho de substituição da rede de amianto foi divulgado; porém serviço será gradativo devido ao transtorno da falta de água

A assessoria de comunicação da prefeitura divulgou nota anunciando que o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) iniciou um trabalho de substituição de dutos da rede. Segundo a prefeitura, com recursos próprios, o SAAE iniciou na terça-feira 13, com a ajuda do setor de engenharia daquela autarquia, a troca da rede de amianto, por uma rede de pvc.

    O início da obra aconteceu, segundo a prefeitura, na Rua Maria Geraldina da Motta, no Bairro São José. A substituição será realizada de forma gradativa. A previsão do prazo total  da operação não foi divulgada, porém a prefeitura informou que a troca irá ocorrer durante os meses para não causar nenhum transtorno a população e aos comerciantes do centro da cidade.

 

Falta de água

   Desde o início de 2017 a falta de água vem sendo constante na cidade. No início deste mês, problema na rede de adutora levou o SAAE a interromper a captação de água, o que causou transtorno para famílias de 17 bairros.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546