Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
Chopicanha 2018 já tem data definida
Evento realizado pela LOJA MAÇÔNICA ?ESTRELA DE IBITINGA? é de cunho beneficente

  No dia 21 de abril de 2018, no feriado de Tiradentes, o Clube de Campo Andreza será palco da 23ª Chopicanha. No último dia 15, a Comissão Organizadora do evento  emitiu um comunicado na página do evento no Facebook, anunciando a banda 5ª Avenida, como a escolhida para animar a festa beneficente.

   O evento social realizado por voluntários, integrantes da Loja Maçônica "Estrela de Ibitinga", agradeceram a todos os envolvidos no evento de 2017, a todos que participaram, e também reafirmou a finalidade do evento. “Tenham todos a certeza, absoluta, de que o valor sempre será aplicado em causa social de grande valia para a nossa cidade. O valor arrecadado não entra nos cofres da Loja, para sua manutenção. O valor é para a nossa comunidade, na sua integralidade”, dizia trecho da nota.

   A data inicial da disponibilidade dos convites não foi informada. 

   Conseguimos a informação, extraoficial, que a Comissão estuda modificação na venda dos ingressos. A venda seria por mesa e não individual. Esse estudo objetiva melhoria para os assíduos frequentadores e, como sempre, para os parceiros patrocinadores.

  Veja as fotos das edição 2017 do evento clicando aqui.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546