Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
Desbravadores de Ibitinga se preparam para competição estadual
Evento será realizado em Barretos, e espera concentrar 6 mil pessoas

  O clube dos Desbravadores de Ibitinga se prepara para uma competição estadual de desbravadores, que será realizado em setembro, pela União Central Brasileira (UCB). O evento, o 7º Campori UCB 2017, que possui várias modalidades de competição, como de ordem unida, de gincanas, de modalidades esportivas, entre outras, será realizado entre os dias 25 e 30 de julho, no Parque de Peão em Barretos, e reunirá 6 mil pessoas aproximadamente.

 Os Desbravadores de Ibitinga pertencem a Associação Paulista Oeste (APO), na qual, no estado é dividida em nove regiões. Ibitinga pertence a 4ª região. Entre as modalidades que os ibitinguenses participarão, está a apresentação da banda marcial. Os ensaios estão acontecendo na Praça Jorge Tibiriçá, na quadra da escola Iracema, e no Pavilhão de Exposições.

Os Desbravadores

 O Clube dos Desbravadores Mensageiro do Advento é formado por 52 membros, e é ligado a Igreja Adventista do 7º Dia. É composto por jovens com idade entre 10 a 15 anos. Podem participar das atividades dos Desbravadores, jovens de qualquer denominação religiosa, que são caminhadas, exploração de matas, desenvolvimento de técnicas de sobrevivência, e atividade de campanhas humanitárias.

NA FOTO, o ensaio da Banda Marcial dos Desbravadores de Ibitinga, na quadra da escola Iracema, na terça-feira 27

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546