Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
Margarete Turco assume presidência do Rotary Club
Empresária assumiu a presidência do clube no último dia 1º

  Na última segunda-feira 26, aconteceu a última reunião do Rotary Club de Ibitinga na gestão da empresária Luciani Sgarbi. A empresária Margarete Turco assume a presidência do Rotary Club neste dia 1º, e ficará à frente do clube de serviço até junho de 2018.

   A cerimônia de posse da nova diretoria e de novos membros será no dia 12 de agosto. A nova diretoria também contará com Christian Margadona (vice-presidente), Nathalia Longhini (secretária), Roberto Zani (tesoureiro), Rogério Bezerra (protocolo), além de integrantes das comissões internas (veja abaixo a lista completa).

  Prestes a assumir o cargo, Margarete, que é membro do Rotary há três anos, fala da expectativa. “Vai ser um bom desafio, espero cumprir as metas do clube e quem sabe, ir até um pouco mais”, explicou.

O Rotary Club

   O Rotary é o maior clube de serviços do mundo, com mais de 1,2 milhão de membros envolvidos em causas humanitárias e ações sociais.

   O clube de Ibitinga foi fundado em 1953 funcionou até 1972. Em 30 de maio de 1994, o Rotary Club de Ibitinga voltou a servir a sociedade Ibitinguense. Desta segunda fase, Roberto Itao é o único membro fundador presente no clube até os dias atuais. Atualmente, o clube conta com 22 membros.

   Recentemente, em dezembro de 2016, o clube conseguiu recursos para a aquisição e doação de  equipamentos para a Sala de Fisioterapia do Lar São Vicente de Paula. Em maio de 2016, o clube conseguiu os recursos para a aquisição de equipamentos no valor de R$ 138 mil para a Santa Casa de Ibitinga. Outros projetos em prol da humanidade estão sendo elaborados e desenvolvidos para conseguir subsídio com o Rotary Internacional para serem realizados em Ibitinga.

 

Cargos da Diretoria do Rotary 2017 / 2018

Margareth Turco (Presidente)

Christian Margadona (Vice-Presidente)

Nathalia Longhini  (Secretário)

Roberto Zani (Tesoureiros)

Rogério Bezerra (Protocolo)

Marystela Coulautti Vergaças (Fundação Rotária)

Elis Miqueleto (Intercâmbio de Jovens e Nova Geração)

Roberto Itao (Administração do Clube)

Gilberto Barbosa (Desenvolvimento de Quadro Associativo - DQA)

Lirian Mela (Projetos Humanitários)

Gilberto Barbosa (Imagem Pública)

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546