Ibitinga, Quinta, 16 de Agosto de 2018
Trabalhador morre após ser prensado em colheita de cana em Itaju
Por meio de nota a empresa comunicou que todas as circunstâncias estão sendo detalhadamente apuradas

Silvio Alves Muniz, 29 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (15), após ter a região abdominal prensada por um trator, durante uma colheita de cana-de-açúcar em uma propriedade rural denominada Água Branca, situada entre os municípios de Bariri e Itaju. A área pertence à usina DC Bio.

Silvio era operador de transbordo da empresa e foi atingido por outro funcionário. As causas da morte serão apuradas. Mas, até o momento, segundo a Polícia Militar, ela é tratada como decorrente de acidente de trabalho.

Por meio de nota, a DC Bio confirma a morte do trabalhador Silvio Alves Muniz e comunica ainda que todas as circunstâncias estão sendo detalhadamente apuradas. De acordo com informações preliminares levantadas pelo responsável de segurança do trabalho da DC Bio, o óbito decorreu após uma lesão grave no abdômen do funcionário.

A DC Bio informa ainda que todos os procedimentos de emergência foram acionados e foi imediatamente solicitado apoio da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Bariri, que efetuou os primeiros socorros, encaminhando o trabalhador para a emergência do Pronto-Socorro da Santa Casa de Bariri. 

“Embora rapidamente atendido pela equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. A DC Bio está dando todo o suporte necessário à família. Silvio Muniz era natural de Chapada do Norte (MG), onde o corpo será transladado e velado.”, escreveu a empresa em release distribuído à imprensa.

Jc Net

Foto: Ilustração

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2018 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546