Ibitinga, Terça, 23 de Abril de 2024
Enduro do Rotary Club de Ibitinga será no dia 24 de setembro
Novidade do evento será a divisão por categorias; e uma trilha inédita

  O 7º Enduro de Regularidade do Rotary Club de Ibitinga será no dia 24 de setembro. Depois do sucesso de 6 edições, o evento retorna depois de um recesso; a última edição aconteceu em novembro de 2015.

 O enduro de regularidade é composto por equipes de 4 a 6 pessoas, que devem seguir um mapa com o uso de uma bússola, em trilhas espalhadas pela área rural de Ibitinga. A equipe que fizer mais pontos controlando o tempo, direção e o registro das distâncias percorridas entre os pontos de apoio, vencem a prova. 

Inscrições

   O período de inscrições ainda não foi divulgado pela comissão organizadora do evento, no entanto, diferente das últimas edições, a novidade é que a atividade será dividida por categorias. Outra mudança, além de uma trilha inédita, será no número total de equipes participantes, que antes era 60, mas ainda este detalhe está sendo definido pela comissão organizadora do evento no Rotary Club. “Existem alguns detalhes que a gente vai definir ainda”, explicou Christian Richard Margadona, coordenador do enduro.

   Para saber mais sobre a atividade, ligue (16) 3342-5611.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546