Ibitinga, Sábado, 27 de Abril de 2024
Banda de Ibitinga foi selecionada para apresentação em Festival de Rock
Grupo de Ibitinga se apresentará no mesmo festival que conta com celebridades como 'Os Paralamas do Sucesso', Skank', 'CPM22', 'O Rappa', entre outros

 A banda de Ibitinga, Rossis Acústicos, foi selecionada entre 69 bandas inscritas para apresentação na 6ª edição do 'Planeta Rock', que será realizado nos dia 11 e 12 de agosto. Um dos maiores festivais de rock da região noroeste do Estado de São Paulo, selecionou 15 bandas para participar do concurso musical, entre os selecionados, a banda de Ibitinga.

    Das bandas selecionadas, 13 são do estado de São Paulo e duas de Minas Gerais. Segundo André Fachinetti, um dos organizadores do evento, “o nível das bandas inscritas foi bem alto e, por isso, a seleção foi bem difícil e criteriosa. Ficamos felizes com tanta procura e, com certeza, o público vai gostar muito das apresentações”, disse André, através  da assessoria de imprensa do festival.

  O evento, que será realizado no Recinto de Exposições de São José do Rio Preto, contará com shows de Os Paralamas do Sucesso e Urbana Legion (dia 11); Skank, CPM22, O Rappa, Humberto Gessinger e Dado Villa-Lobos (dia 12). Os ingressos já estão à venda no stand do Riopreto Shopping, ou nos sites; www.gui cheweb.com.br e www. playingressos. com.br).

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546