Ibitinga, Quarta, 24 de Abril de 2024
Ossada encontrada em Ibitinga é de garoto desaparecido em Iacanga
Carlos Roberto dos Santos Poli, de 17 anos, estava sumido desde março deste ano; laudo que confirma a identificação saiu na semana passada

A Polícia Civil de Ibitinga (90 quilômetros de Bauru) informou, nesta quinta-feira (10), que uma ossada encontrada há aproximadamente 30 dias em um matagal na cidade é de Carlos Roberto dos Santos Poli, de 17 anos. 

O jovem era morador de Iacanga e estava desaparecido desde 9 de março deste ano. Familiares da vítima registraram o boletim de ocorrência de desaparecimento dele na delegacia da cidade dois dias após o sumiço. Desde então, o delegado Eliseu Freitas Costa seguia investigando o caso.

HOMICÍDIO

Há aproximadamente 30 dias, a delegacia de Iacanga foi comunicada sobre o encontro da ossada em Ibitinga. Familiares do jovem foram até a cidade na tentativa de identificar o corpo, mas em virtude do avançado estado de decomposição não foi possível. O pai do garoto teria reconhecido, na ocasião, apenas o chinelo que estava junto à ossada. 

Chefe de investigação em Ibitinga, o delegado Carlos Alberto Ocon de Oliveira instaurou inquérito e solicitou exames. O laudo com a confirmação de que a ossada pertenceria ao jovem saiu na semana passada, segundo ele.

O corpo foi enterrado, em Ibitinga, como indigente há alguns dias.

"Não será realizada a exumação. Só haveria necessidade se houvesse dúvida na causa da morte", explica Ocon. "Foi homicídio, possivelmente, por ferimentos provocados disparo de arma de fogo", acrescenta o delegado.

Segundo ele, restará, agora, o processo de identificação da vítima e atualização dos registros policiais, que depende de autorização da Justiça. O delegado informou ainda que irá ouvir, nos próximos dias, a família do jovem.

Jcnet

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546