Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
PM prende acusados de furtar 200 kg de cana-de-açúcar
Flagrante aconteceu no bairro rural Taquara do Reino

   Na tarde do dia 14, a equipe da Ronda Rural da Polícia Militar, prendeu dois homens em flagrante, por furto de cana-de-açúcar. Os indivíduos J.L. e J.A.B, forma flagrados com 200 quilos de cana-de-açúcar já colhidas e uma carreta, puxada por um fusca. A ocorrência aconteceu no sítio Bela Vista, no bairro rural Taquara do Reino.

  De acordo com dados apresentados as autoridades, um produtor rural ganhou uma doação de um lote de cana-de-açúcar da Usina Santa Fé, para usar como alimento para gado, porém o produtor surpreendeu dois indivíduos em um fusca, de placas CKF-8892, furtando o produto. Os policiais foram acionados e por conhecerem a rota de fuga, interceptaram a dupla.

   Questionados um dos homens alegou apenas ser contratado para a ‘colheita’. O outro acusado relatou que tinha recebido a informação de um amigo, que o local estava ‘liberado’ para o corte e a apropriação.

   Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia onde os acusados receberam voz de prisão e permaneceram encarcerados a espera de uma audiência com o juiz da Vara Criminal.

Foto:PM/Divulgação

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546