Ibitinga, Terça, 17 de Julho de 2018
Enduro do CBI será dia 17 de setembro
Prova será cronometrada por chip. Os obstáculos serão semelhantes das edições passadas, mas o percurso ainda é mantido em segredo

 As inscrições para o 8º Enduro do CBI estarão abertas a partir do dia 23. O Clube dos Bancários de Ibitinga irá realizar a prova com o uso de chip para a cronometragem, e para isso contratou a empresa Incentivo ao Esporte.

  A prova que vai acontecer no dia 17 de setembro, terá um percurso com obstáculos semelhantes, da edição do ano passado, porém, diferentes. “O percurso é montado na mesma semana, para que ninguém possa conhecer”, explicou Alessandra Camas, integrante da coordenação da prova, explicando, que o percurso e os obstáculos já estão sendo estudados, porém será traçado dias antes.  “Também estamos sem noção da distância, mas a única diferença é que a chegada vai ser monitorada por chip”, explicou a professor Vanessa Corneta.

Equipes

   Equipes mistas, femininas e masculinas, podem ser compostas por 4 pessoas. A taxa de inscrição é de R$ 100 (cem reais) por equipe. Os sócios terão entrada livre e gratuita no dia da prova, já os visitantes, terão uma taxa de entrada no valor simbólico de um litro de leite longa vida, que será doado para instituições de caridade.

   O clube está disponibilizando a inscrição de apenas 50 equipes. Para saber mais sobre a atividade, ligue F: 3342-2099 / 3342-3043.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2018 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546