Ibitinga, Sábado, 20 de Abril de 2024
Posse do Rotary Club de Ibitinga foi marcada com entrega de homenagens
Além do Rotary Club de Ibitinga, cerimônia marcou a posse do Rotaract Club e do Interact

  No último sábado (12) o auditório do Colégio Dr. Victor Maida foi palco da cerimônia de posse do Rotary Club de Ibitinga na gestão 2017 / 2018. A empresária Margarete Turco, que já tinha assumido a presidência do Rotary Club no dia 1º de julho, coordenou o evento. A empresária Luciani Sgarbi, que foi presidente no ano rotário 2016/2017, entregou o pim para Margarete, gesto esse que simbolizou a troca de presidentes. A cerimônia também marcou a posse do Rotaract Club de Ibitinga e do Interact; clubes ligados ao Rotary Club de Ibitinga. Roberto Itao também foi homenageado como o único membro fundador do clube em atividade, há mais de 22 anos.

   O Rotary Club de Ibitinga também homenageou oito membros com o título Paul Harris. Os certificados do título de reconhecimento foram entregues pelas mãos da presidente da comissão da Fundação Rotária, Marystela Coulautti Vergaças. Estiveram testemunhando a entrega das homenagens, o governador assistente do distrito 4.480, Valdecir Fernandes, a ex-presidente do Rotary de Ibitinga, Luciani Sgarbi e a atual presidente, Margarete Turco.

   Receberam o título Paul Harris, Christian Richard Margadona, Alex Paganotti Kulicz, Maristela Brigueli Marrone Kulicz, Luciana Cantarim,Elis Miqueleto, José Roberto Zani, Margarete Turco e Gilberto Alves Barbosa.

     O título Paul Harris é uma distinção concedida pela Fundação Rotária aos rotarianos de todo o mundo e para as personalidades que se destacam na prestação de serviços sociais, por meio de contribuição no combate a poliomielite, com a menção de mil dólares.  Outra finalidade do Rotary Internacional, além da erradicação na luta contra a pólio, é a possibilidade de investimentos em programas educacionais.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546