Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
Motorista morre após atingir árvore e cair em córrego na rodovia em Borborema
Além dele, estavam no carro a mulher do jovem, que tinha 23 anos, e duas crianças de 7 e 11 anos. Os três sofreram ferimentos leves, segundo familiares

Um motorista de 23 anos morreu na manhã deste sábado (19), após perder o controle do veículo e colidir em uma árvore no km 206 da Rodovia Mario Gentil, em Borborema (SP).

De acordo com informações da polícia, o impacto da batida foi tão forte que o carro caiu em uma mata, onde passa um córrego.

Além do motorista, estavam no carro a mulher dele, de 21 anos, e duas crianças, uma menina de 11 e um menino de 7, sobrinhos do casal. As crianças foram socorridas por um familiar e a mulher por uma ambulância.

Segundo os familiares, que seguiam em outro veículo logo atrás, eles sofreram ferimentos leves e passaram por atendimento médico no hospital de Borborema.

Ainda de acordo com as informações dos familiares, todos seguiam de Itápolis para um casamento em Vera Cruz quando aconteceu o acidente. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Carro ficou destruído após o acidente  (Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação )Carro ficou destruído após o acidente  (Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação )

 Carro ficou destruído após o acidente (Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação )

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546