Ibitinga, Quinta, 18 de Abril de 2024
Praça João Abrão receberá apresentações musicais e exposição no próximo sábado (26)
Evento contará com duas apresentações de música e uma exposição de quadros

   Neste sábado (26), Praça João Abrão será palco de duas apresentaçõs musicais e uma exposição de quadros. O evento é fruto da Secretaria Municipal de Cultura, que iniciará o projeto ‘Expressando na Praça’, com o apoio da Secretaria Estadual de Cultura e da Prefeitura Municipal.

   O espetáculo musical originado em Ribeirão Preto, intitulado como ‘Massonetto e Doutor Jupter’ se apresentará em Ibitinga a partir das 20:00 horas. O músico e compositor Ricardo Massonetto apresentará com sua música estilo ‘caiprio-rock’, que é a fusão do estilo urbano e o meio rural, inspirado em contato com a natureza e o meio ambiente.

  Às 21:00 horas, a banda ibitinguense ‘Rossis Acústicos’, se apresentará com um repertório recheado de música de estilos do rock nacional e internacional.

  Já a exposição de pintura de óleo sobre tela, com temas variados, é um trabalho do artista de Borborema, Osni Silva, que já conseguiu reunir diversos elementos em suas obras, como a retratação de paisagens e já contemplou seu trabalho ser espalhado pelo Brasil, Espanha, Itália, Japão e Suíça.

   O projeto está sendo coordenado pelo secretário Marcos Aparecido Rodakevisk.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546