Ibitinga, Sexta, 26 de Abril de 2024
Senac oferece curso gratuito de Auxiliar de Escritório
Aulas começarão no próximo dia 04, em Ibitinga. Além de rotinas administrativas, curso oferece conhecimentos relativos da Língua Portuguesa e Matemática no cotidiano do ambiente do t

  O Senac está oferecendo um curso gratuito de Auxiliar de Escritório em Ibitinga. As aulas serão ministradas no prédio da FAIBI (Faculdade de Filosofia Ciências e Letras), e as aulas terão início no dia 04 de setembro, das 13:00 às 17:00 horas. O curso segue até o dia 01 de novembro.

   O público alvo é  jovens com idade de 14 a 21 anos, e de escolaridade mínima de estar cursando o Ensino Fundamental II. Para se inscrever, os jovens devem ter interesse em seu desenvolvimento profissional, ter interesse em adquirir conhecimentos relativos a rotinas e processos básicos de escritório e vontade de ingressar no mundo do trabalho.

     O objetivo do curso é proporcionar formação profissional e fornecer conhecimentos básicos para o exercício da função. ?O curso não trata apenas das rotinas de escritório, mas também do desenvolvimento de competências em Língua Portuguesa e em Matemática, visando aprimorar seu domínio da comunicação e permitir que o jovem assimile, associe, compare e perceba as relações que existem entre as operações matemáticas e o dia a dia, como administrar as economias, decidir sobre a prioridade de gastos e adquirir itens necessários. 

Inscrições:

    As vagas são limitadas. As inscrições já estão abertas, na FAIBI, na rua Roque Raineri, 81, Jd. Centenário.

  Menores de idade deverão comparecer acompanhados com os pais, munidos de documentos.

  Mais informações pelo telefone (16) 3352-9130, com Joel, das 8:00 às 18:00 hs.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546