Ibitinga, Terça, 16 de Abril de 2024
Inscrições para o Enduro do Rotary Club começam dia 1º
Entre as novidades, será a divisão de categorias e o uso de equipamento eletrônico para fiscalizar os pontos de cada equipe

  O período de inscrições para o 7º Enduro de Regularidade do Rotary Club de Ibitinga, será aberto no dia 1º de setembro, segundo a comissão organizadora do evento. O enduro do Rotary acontecerá no dia 24 de setembro, na trilha do Pesque e Pague do Silão.

   As inscrições poderão ser efetuadas mediante o pagamento de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) por pessoa, no Studio Bem Estar ou na Facep/Uniesp. A idade mínima para participação é de 12 anos; e de 12 até 15 anos, só participarão acompanhados dos pais ou responsáveis. Jovens com idade de 16 e 17 anos só participarão com autorização. Equipes poderão doar kit de higiene pessoal, com shampoo, condiciona-dor, sabonete e creme dental (doação não obrigatória).

Como funciona o Enduro de Regularidade

  O Enduro de Regularidade é composto por equipes de 4 a 6 pessoas, que devem seguir um mapa com o uso de uma bússola, em trilhas espalhadas pela área rural de Ibitinga. A equipe que fizer mais pontos controlando o tempo, direção e o registro das distâncias percorridas entre os pontos de apoio, vencem a prova. A novidade é que a atividade será dividida por categorias, e a verificação das informações de cada equipe, como tempo de percurso e os postos de conferências (PCs) estabelecidos, será efetuado de forma eletrônica.

  Para mais informações, ligue no Studio Bem Estar: (16) 3342-5611.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546