Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
Unimed entrega certificados de capacitação de berçaristas e auxiliares da rede de ensino
Objetivo é melhorar a assistência prestada para as crianças atendidas na rede municipal de ensino, promovendo melhora na qualidade de vida

  No sábado 26, a Unimed de Ibitinga, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação encerrou a primeira etapa de uma importante capacitação. Uma cerimônia celebrou a entrega de certificados para os colaboradores Berçaristas e Auxiliares da rede de ensino, que realizaram o treinamento com a equipe da Medicina Preventiva da Unimed, durante os meses de maio e junho deste ano.

  “Essa capacitação entre saúde e educação tem como objetivo melhorar a assistência prestada às crianças atendidas em nossa rede de ensino do município, incentivando cuidados de saúde e melhoria na qualidade de vida de toda a população envolvida: saúde e educação de mãos dadas”, explicou Tatiana Stanzani Acquarone, da Unimed.

   A próxima fase terá início neste mês de setembro e envolverá a comunidade dos bairros atendidos pelas creches e escolas, para que todos sejam um no processo da melhoria da assistência as crianças. Para receber mais informações sobre o projeto, entre em contato pelo e-mail: enfermagem@unimed ibitinga.com.br.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546