Ibitinga, Terça, 23 de Abril de 2024
Rotaract Club de Ibitinga vai promover palestra sobre suicídio
Palestra gratuita 'Suicídio: falar é a melhor solução' vai abordar o tema com duas profissionais de saúde mental

  No próximo dia 30 o anfiteatro da Escola Dr. Victor Maida será palco da palestra 'Suicídio: falar é a melhor solução', promovida pelo Rotaract Club de Ibitinga. “O intuito da palestra não é apresentar uma fórmula, ou solução, e sim uma oportunidade para que possamos conversar, falar, se abrir, se expor, conhecer um pouco mais sobre nós mesmo, vermos que não estamos sozinhos”, explicou Jean Ricardo Hernandez, presidente do Rotaract. Uma psicóloga e um psiquiatra participarão da palestra para alertar sobre o problema.

  A palestra será realizada justamente no mês do 'Setembro Amarelo', quando acontece a campanha de prevenção em todo o país, alertando sobre o problema.

   O evento contará com a presença da psiquiatra Meiriélle Meneghini Soares da Costa - CRM: 121768 (Membro Titular da Associação Brasileira de Psiquiatria) e Juliana Boldrin - CRP: 06/131599 (Psicóloga), que levarão o tema de forma clara e educativa para toda a população de Ibitinga.

   A entrada é franca. As inscrições podem ser feitas na Facep/Uniesp (com Aline ou Nathalia) até o dia 25. O evento é limitado a 180 pessoas.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546