Ibitinga, Terça, 23 de Abril de 2024
Novo supermercado vai gerar 300 empregos de imediato em Ibitinga
Rede pretende inaugurar na segunda quinzena de outubro. Contratações estão acontecendo e a empresa ainda segue recrutando

  A Rede Big Mart de supermercado vai gerar 200 empregos diretos e aproximadamente 110 empregos indiretos em Ibitinga, com a nova loja que será inaugurada na avenida perimetral, no Jd. América. Grande parte dos novos funcionários já foram contratados e seguirão em treinamento até a inauguração. A empresa ainda está recebendo currículos, no local, e também no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador). “Por enquanto eles estão na fase final de seleção só restando vagas para açougueiro, padeiro e confeiteiro”, explicou Dayane Landim, agente responsável pelo encaminhamento dos interessados para as vagas. Por lá, segundo Landim, foram agendadas um total de 625 entrevistas para o supermercado.

  Segundo o coordenador da campanha da nova loja da rede, o gerente de marketing Alexandre Camacho, a inauguração irá acontecer na segunda quinzena de outubro. “Estamos trabalhando a todo vapor, de domingo a domingo e com grande estrutura para realizarmos esse sonho o quanto antes. Com todo esse empenho, acreditamos que por volta do dia 25 de outubro conseguiremos”, analisou.

 O prédio da loja de Ibitinga, que será a 17ª loja da rede Big Mart, tem 2 mil metros quadrados de área de venda e estacionamento de 150 vagas, sendo 100 cobertas. O perfil do novo supermercado será variado para atender toda a população, garantiu Alexandre. “Nosso público alvo é toda a população de Ibitinga e região, sem distinção. Pois temos um mix bem amplo, com um mix de 20 mil itens que acreditamos conseguir atender toda classe e público”, explicou.

  De acordo com o empresário Valdecir Roberto Sversut, o prédio está passando por grande reforma, e também a ampliação do estacionamento, que terá 4.055 m², sendo um total de 2.600 m² de área coberta.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546