Ibitinga, Sexta, 26 de Abril de 2024
Arrastão da Solidariedade será no dia 12
O evento está na 16º edição, e já é considerado uma das principais fontes de ajuda para manter as entidades assistenciais de Ibitinga

  No próximo dia 12 acontecerá mais uma edição do 'Arrastão da Solidariedade', promovido pelo Capítulo DeMolay “Estrela de Ibitinga”. O evento, que acontece em Ibitinga desde 2001, visa arrecadar alimentos não perecíveis, como arroz, feijão, macarrão, sal, açúcar, farinhas, fubá, entre outros. De acordo com a assessoria de imprensa do presidente do DeMolay, Mateus Laviera Bezerro, os alimentos serão doados para o GACCI, CRIARTE, S.O.S., Projeto Criança Feliz, Asilo São Vicente de Paula, Casa da Sopa, APAE, Berçário Maria de Nazaré, Fundo Social, Beth Shalom e ASA.

   A partir das 7:00 horas, a população pode ajudar doando quando a caravana de voluntários passar nos bairros, ou levar a doação até a Loja Maçônica na Rua José Custódio, ao lado do Palácio dos Esportes. No ano passado, cerca de 300 jovens arrecadaram mais de 6,2 toneladas de alimentos.

   O evento está na 16º edição, e já é considerado uma das principais fontes de ajuda para manter as entidades assistenciais de Ibitinga.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546