Ibitinga, Quarta, 24 de Abril de 2024
Enduro do CBI 2017 reuniu 50 equipes
Equipe mas rápida venceu obstáculos em percurso de 1,6 km em 12 minutos

 Um total de 50 equipes participaram do Enduro do CBI (Clube dos Bancários de Ibitinga), no último domingo 17. Ao todo foram 16 equipes mistas, 12 equipes femininas, e 22 equipes masculinas. Além dos competidores, a população também compareceu para assistir a prova, que começou às 9:00 horas.

   O percurso de 1,6 km da prova deste ano sofreu adaptações e ganhou obstáculos inéditos, como um muro de tronco de madeira, e o dobro de obstáculos 'tradicionais'; como duas valas cobertas com água, duas caçambas com lamas, e dois escorregadores de barranco, entre outros obstáculos que foram duplicados, diferente da prova dos anos anteriores. Os visitantes deram um litro de leite longa vida cada, como ingresso, que depois serão doados para instituições da cidade.

 Masculinas

   Na categoria de equipes masculinas, a equipe Power Rangers Atleticlub, terminou a prova com o tempo de 12 minutos e 49 segundos, sendo a equipe com menor tempo da competição. A equipe 'mais rápida do circuito' foi composta pelos atletas Alisson Amorim, Lucas César Moro, Rafael Sabbadini e Reberson Mesquita.

Mistas

   Na categoria de equipes mistas, a equipe campeã foi a '2 Homens e 2 Segredos', que terminou a prova com 15 minutos e três segundos. A equipe foi composta pelos maratonistas, Tadeu Paez, Elaine Mazeto, Paula Moreale e Lorrã Carneiro.

Femininas

  Na categoria de equipes femininas, a equipe 'Quarteto Fantástico', terminou a prova com o tempo de 19 minutos e 18 segundos. A equipe foi composta por Edvania Tossato da Silva, Josefa dos Santos Campanha, Ana Elisa Cunha Teixeira e Daniela Caetano, de Santa Cruz do Rio Pardo.

Para ver todas as fotos deste evento, clique aqui.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546