Ibitinga, Quarta, 24 de Abril de 2024
Ibitinga é representada nos Jogos Regionais do Idoso, em Bebedouro
Ibitinga foi representada em atletismo, bocha, dominó e truco

 Ibitinga esteve participando da 21ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) que reuniu atletas com idade acima de 60 anos, na cidade de Bebedouro de 20 a 24 de setembro. Ao todo, 44 municípios participaram da 8ª Etapa Regional da competição realizada pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP)

   Ibitinga esteve participando nas modalidades de: atletismo masculino, bocha, dominó feminino, dominó masculino, e truco. No atletismo 2.000 mts: Robinson Pinheiro ficou em 7º lugar. Na bocha, Pedro Gonçalves e Antônio Justino perderam para a cidade de Cajobi por 18 pontos a 00. No truco, Aparecido Oliveira e Pedro Sanches, perderam para Cravinhos de 2 X 0 e também perderam para Ituverava por 2 X 1.

  Na modalidade de Dominó Masculino, João Motoca e Tota perderam para Nuporanga de 4 X 2 e venceram Batatais por 4 X 1. No Dominó Feminino, Ibitinga foi representada por Idalina de Almeida, Amélia Manzano e Ivone da Silva, que perderam para Colômbia de 4 X 3, mas venceram Guaraci por 4 X 3 na 1ª fase, e nas 8ª de finais venceram Itápolis por WO, seguindo para as 4ª de finais, onde perderam para Brodoswki por 4 a 3.

   O professor José Chagas de Almeida foi o chefe da delegação de Ibitinga, que teve o apoio do Secretário de esportes Osmar Margadona Júnior (Juca), da Secretária de Desenvolvimento, Renata Gisele Oliveira Jacob e também pelo apoio e da monitora Eliana Pereira.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546