Ibitinga, Domingo, 28 de Abril de 2024
Tio e sobrinho são baleados durante roubo em Iacanga
Com medo, uma das vítimas chegou a fingir que estava morta após o disparo

Um comerciante de 55 anos e um sobrinho dele, de 22 anos, foram baleados no fim da noite de domingo (8) durante assalto a uma fazenda nas proximidades do bairro Quilombo, zona rural de Iacanga (50 quilômetros de Bauru). Uma das vítimas chegou a fingir que estava morta após ser atingida por um disparo de raspão na cabeça.

Segundo registro policial, quatro homens, três deles armados com revólver, entraram na propriedade por volta das 21h pela porta da sala, que estava encostada. Um deles levou o comerciante até um quarto e o obrigou a deitar no chão. Na sequência, disparou contra sua cabeça.

De acordo com informações da polícia, um movimento da vítima fez com que o tiro a acertasse apenas de raspão. Com medo de novos disparos, o homem, que sangrava bastante, permaneceu imóvel, fingindo que estava morto, e ainda chegou a ouvir do atirador: "Esse eu já matei".

Na sequência, os criminosos foram até o banheiro, onde o sobrinho dele tomava banho, arrombaram a porta e atiraram no braço dele. A todo momento, segundo a polícia, o grupo exigia o dinheiro resultante das vendas do fim de semana do comércio que a família tem no Centro.

Como o valor não estava no imóvel, os acusados fugiram por um canavial levando cerca de R$ 1 mil em dinheiro, além de documentos pessoais de uma das vítimas e objetos da casa. As Polícias Civil e Militar foram acionadas e as vítimas foram medicadas na Santa Casa e liberadas.

A Polícia Civil informou que a fazenda foi periciada e que o caso segue sob investigação. Até o fechamento desta edição, nenhum dos envolvidos havia sido identificado.

JcNet

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546