Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
Projeto para perda de peso reuniu centenas em caminhada
Desafio de emagrecimento reuniu quase 190 pessoas em atividades físicas

  Quase 190 pessoas estão participando de um desafio de emagrecimento em Ibitinga. Mais precisamente 188 pessoas, segundo o idealizador do projeto, Loan Jonas, a ideia é promover atividades físicas, mudança na dieta (incluindo produtos de complemento alimentar), e promover uma socialização de pessoas com o mesmo objetivo: perder peso. Este já é o 4º grupo de pessoas que está participando do desafio.

   O desafio é de 15 dias; um grupo de pessoas que participam de atividades diárias recebem acompanhamento com professores de educação física e nutricionista, além de usar o complemento alimentar da Herbalife. “O último vencedor do desafio perdeu 13 quilos”, explicou a professora Vanessa Corneta, que está orientando as atividades físicas do  grupo.

  “Qual é o projeto do # desafio 15 dias? Fazer as pessoas sair do sedentarismo, entrar em ação, entrar em movimento”, explicou Loan Jonas, da Herbalife, que é um dos idealizadores do projeto.

  No último dia 27, quase 190 pessoas que participam do desafio estavam caminhando na pista de atletismo no Ginásio de Esportes do Nicolão.

  No último sábado (07), aconteceu a pesagem dos participantes, no Caipiródromo, e também a entrega de prêmios, que nos projetos, pode chegar a um valor de R$ 1,5 mil, para quem perdeu mais peso.

  Serviço: Para saber mais sobre o projeto, ligue (16) 98130-7698.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546