Ibitinga, Quinta, 18 de Abril de 2024
Matrículas de novos alunos começam nas 41 escolas da rede estadual na região de Ibitinga
Pré-cadastro segue até 31 de outubro e é para estudantes que estão fora do sistema

  As 41 escolas estaduais da diretoria regional de Taquaritinga já recebem inscrições de novos alunos para 2018. Nove delas está em Ibitinga. Crianças, jovens e adultos que estão fora da rede pública devem fazer o pré-cadastro presencial até 31 de outubro. Há vagas em todas as classes do Ensino Fundamental (1.º ao 9.º ano) e Ensino Médio (1.ª a 3.ª série) do regular, integral e EJA segundo a Secretaria Estadual de Educação.

  Para menores de 18 anos, a matrícula é realizada por pais ou responsáveis. Os interessados precisam informar nome completo do estudante, data de nascimento, endereço residencial e telefone para contato. A Secretaria da Educação também recomenda a apresentação dos documentos de certidão de nascimento e comprovante de residência.

   A confirmação será divulgada em dezembro na mesma unidade onde foi feito o cadastramento. Atualmente, estudam na rede estadual paulista cerca de 3,7 milhões de alunos. Para eles, a inscrição para o próximo ano é automática.

A lista de endereços das mais de 5 mil escolas da Secretaria do Estado de São Paulo está disponível no  Portal da Educação (http://www. educacao.sp.gov.br). Na área da "Central de Atendimento", clique na opção "Localize uma escola" e inicie a busca por Diretoria de Ensino, município, ciclo escolar ou pelo nome da unidade de ensino.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546