Ibitinga, Quinta, 18 de Abril de 2024
Regulamento da Campanha
O jornal Folha de Ibitinga irá sortear uma moto zero quilômetro, junto com as lojas participantes. Saiba como ganhar e participe!

REGULAMENTO “ACELERE SUAS COMPRAS FOLHA DE IBITINGA ”

1. DESCRIÇÃO DA PROMOÇÃO.?1.1 Esta promoção, promovida pelo Jornal Folha de Ibitinga e seus respectivos parceiros, é válida para todo o território nacional brasileiro, durante o período de 01 de outubro de 2017 ao dia 26 de dezembro de 2017, às 17:00 horas, horário de Brasília.?1.2 A participação se implica na aceitação total e irrestrita das condições estabelecidas neste Regulamento.?1.3 A única e exclusiva forma de participar deste concurso é preenchendo o cupom, que serão doados pelas lojas participantes aos seus respectivos clientes. 1.4 A participação se dá com o preenchimento de dados e informações dos participantes no respectivo cupom, e depositando o mesmo nas urnas nas lojas participantes. 1.5 Cada participante poderá ganhar apenas (01) um prêmio, de toda a promoção. 1.6 Não poderá participar da promoção, funcionários, proprietários e parentes próximos dos proprietários das lojas participantes e menores de idade. 1.7 Só serão válidos os cupons preenchidos corretamente, de letra legível e com a resposta do concurso cultural correta, que é de domínio público, e de conhecimento geral da população nacional, em divulgação de benemérito conquistado pelo município de Ibitinga em reconhecimento por sua atividade econômica. 1.8. Só serão aceitos cupons que contenham carimbo referente a loja participante, na qual a sua distribuição será exclusiva nas lojas participantes.

2. SORTEIO E PRÊMIO?2.1 O sorteio do prêmio final será realizado dia 26 de dezembro de 2017, em qualquer local do município de Ibitinga. 2.2 O prêmio será divulgado na imprensa local, como também nas urnas nas lojas participantes. 2.3 O prêmio será entregues nas condições deste regulamento, e na disponibilidade das lojas conveniadas, com alteração, sem aviso prévio estabelecido. 2.4. O cupom sorteado só poderá ser válido se constar todos os dados preenchidos, como nome, RG, CPF, telefone, e endereço e com a resposta correta da pergunta da promoção cultural. 2.5 O prêmio é uma moto da marca Yamaha, modelo Neon, zero quilômetro, de cor disponível pelo fabricante e pelo revendedor na data da entrega, sendo então a imagem publicitária da campanha meramente ilustrativa. 3. DIVULGAÇÃO E ENTREGA DO PRÊMIO?3.1 A divulgação do ganhador será publicada no Jornal Folha de Ibitinga, na Fan Page do Jornal Folha de Ibitinga e na Fan Page das lojas participantes. 3.2 Logo após o anúncio do ganhador, o mesmo deverá entrar em contato com a empresa Jornal Folha de Ibitinga, pelo e-mail gb@folhadeibitinga.com.br, ou por telefone (16) 98135-4546. 3.3 A retirada do prêmio poderá ser realizada em até 3 dias seguidos, a contar do dia de cada sorteio. 3.4 Se os dados e o endereço do ganhador não corresponder com a realidade, impedindo o mesmo de ser localizado, e se este não entrar em contato para reivindicar o prêmio dentro do prazo estipulado, outro cupom da mesma urna deverá ser sorteado para os prêmios parciais; e no que tange ao prêmio final, outro cupom deve ser sorteado do lote da reunião de todos os cupons de todas as urnas.

4. DAS PARTES DO FACEBOOK?4.1 O Facebook não pode ser responsabilizado se algo der errado (descarga).?4.2 Esta promoção não está associada, nem é gerida ou patrocinada pelo Facebook.?4.3 O participante dará informações para o organizador do concurso e, não para o Facebook.

5. CONDIÇÕES GERAIS?5.1 O ganhador concorda, desde já, na utilização de seu nome, imagem e voz para divulgação da Promoção, por prazo indeterminado, sem que isso traga qualquer tipo de ônus para o Jornal Folha de Ibitinga e/ou para as empresas participantes.?5.2 O nome do ganhador será publicado no Facebook e no jornal impresso, com foto.?5.3 O prêmio não pode ser trocado por outro, muito menos convertido em dinheiro.?5.4 Quaisquer dúvidas e/ou esclarecimentos sobre esta promoção poderão ser enviadas por e-mail (gb@folhadeibitinga.com.br). Esta é uma Promoção Cultural, conforme especificado no art. 30 do Decreto No. 70.951, de 09 de agosto de 1972. A distribuição do prêmio desta promoção é GRATUITA. Promoção Cultural promovida pelo Jornal Folha de Ibitinga e as lojas parceiras.

6. LOJAS PARTICIPANTES. Nova Óptica, Tende Quase Tudo, Palácio dos Esportes, Casa Santos, Casa Agroterra, Restaurante O Portal, H2Ibi, Cimal Carroceiras e Madeiras, Raraluz, Ibitintas, Moto 36 Yamaha, Drogaria Total, Cabral Materiais para Construção, Takeda Shussi Bar, Braseiro Grill.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546