Ibitinga, Quinta, 18 de Abril de 2024
Arrastão da Solidariedade arrecadou doação de 6.200 quilos de alimentos
População de diversos bairros da cidade doaram alimentos que serão destinados para as entidade beneficentes

Na quinta-feira 12, mais uma edição do 'Arrastão da Solidariedade', arrecadou doação de alimentos promovido pelo Capítulo DeMolay “Estrela de Ibitinga”. O evento de arrecadação de alimentos, conseguiu angariar na cidade, um total de 6.200 quilos de alimentos não perecíveis, como arroz, feijão, macarrão, sal, açúcar, farinhas, fubá, entre outros.

  “Todos os integrantes do DeMolay estão agradecidos pelas doações”, explicou o presidente do DeMolay, Mateus Laviera Bezerro, o alimento será destinado para diversas entidades assistenciais e beneficentes da cidade, tais como: GACCI, CRIARTE, S.O.S., Projeto Criança Feliz, Asilo São Vicente de Paula, Casa da Sopa, APAE, Berçário Maria de Nazaré, Fundo Social, Beth Shalom e ASA.

   O evento acontece na cidade desde 2001, tendo com o foco ajudar entidades filantrópicas a complementar o estoque de mantimentos obtidos por elas.

   O evento contou com a ajuda de dezenas de jovens, liderados por equipes, espalhadas por bairros, e teve a saída e o retorno da Loja Maçônica “Estrela de Ibitinga”, e durou das 8:00 horas até às 12:30 horas, aproximadamente.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546