Ibitinga, Quinta, 18 de Abril de 2024
Jovem de Ibitinga faz apresentação sobre experiência de Intercâmbio do Rotary Club
Na explanação, jovem explicou sobre as diferenças de cultura entre países e sobre a experiência de morar em um país diferente

  O jovem de Ibitinga Kenzo Lucca F. Nakamura, ministrou uma apresentação no Rotary Club de Ibitinga, na segunda-feira 09. Com fotos, Kenzo explicou como foi a sua estadia nos Estados Unidos, durante 11 meses que esteve naquele país através do projeto de intercâmbio de jovens do Rotary Internacional.

  Kenzo embarcou rumo a cidade de Green Valley, no estado do Arizona, no dia 10 de agosto de 2016. Na exposição da sua experiência, Kenzo explicou sobre o cotidiano que tinha lá, como ir à escola, passeios e viagens por aquele país. A explanação contou com os integrantes do clube, junto com a coordenadora do Intercâmbio de Jovens do Rotary Club de Ibitinga, Elis Miqueleto, e a coordenadora do Intercâmbio de Jovens do Distrito 4.480, MarystelaCollauti Vergaças.

   O programa de intercâmbio do Rotary Internacional visa a aproximação dos povos, a troca de cultura, e gerar a experiência nos jovens de viver por um período com pessoas diferentes em países de outra cultura.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546