Ibitinga, Sábado, 20 de Abril de 2024
Prefeitura realiza 2ª capacitação de poda de árvores
Cerca de 20 profissionais receberam orientações de poda e manejo. Projeto faz parte de um planejamento de plantio e poda de árvores na área urbana

A prefeitura municipal realizou na terça-feira 10, a capacitação de poda de árvores. Essa foi a segunda capacitação realizada pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

  O curso foi ministrado pelo Engenheiro de Meio Ambiente da AES Tietê Emerson Viveiros. Os profissionais de poda que receberam o treinamento prático e teórico, se cadastraram para integrar o curso. Segundo a prefeitura, 20 profissionais receberam as orientações de poda e manejo.

   “O objetivo é investir na gestão adequada da arborização urbana no Município de Ibitinga, para tanto é fundamental que os profissionais dessa área tenham todo o conhecimento técnico necessário. A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente continuará com o planejamento das ações de plantio e organização dos serviços de poda na área urbana”, diz o comunicado da prefeitura na página que divulgou o curso na internet.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546