Ibitinga, Sexta, 26 de Abril de 2024
Treinamento de Inteligência Emocional será dia 16, no Juma Fest
Evento é voltado para motivar as pessoas a conquistar melhores resultados financeiros através de planejamentos, além de melhorar a capacidade de gerenciar emoções

  No próximo dia 16, às 19:30 horas, o Espaço Juma Fest será palco do Workshop de Inteligência Emocional com Ricardo Piovan. O treinamento, aberto ao público de Ibitinga e região, se faz presente em Ibitinga através da Vizione Business.

  “Inteligência Emocional é a capa-cidade de gerenciar as próprias emoções, sabendo lidar com as fraquezas e restrições pessoais e potencializar os pontos fortes no sentido de alcançar os objetivos planejados”, explicou Luciano Vasconcelos, da Vizione, idealizador do treina-mento em Ibitinga, por meio de nota à imprensa. “Neste treinamento você vai descobrir como a inteligência emocional pode te ajudar a conquistar melhores resultados financeiros, a encontrar o seu propósito de vida para ter sucesso profissional, como ter autoconfiança e autoestima elevados, como ter bons relaciona-mentos familiares e profissionais e como eliminar pensamentos negativos”, explicou Luciano.

O palestrante

  Ricardo Piovan é palestrante, empresário, coach e treinador de pessoas. Ricardo também é líder de empresa organizacional.  O S.O.S. (Serviços de Obras Sociais) de Ibitinga, está vendendo os ingressos para o treinamento, pois parte das vendas será revertido para a entidade. Para adquirir é só entrar em contato pelos telefones: (16) 98137-5282 (Celso), ou 99177-7146 (Sérgio).

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546