Ibitinga, Sábado, 20 de Abril de 2024
Pré-matrícula de novos alunos para 2018 pode ser feita até terça (31)
Cadastro é aberto a estudantes que estão fora da rede estadual ou querem retornar os estudos no próximo ano letivo

Continua aberto o período para pré-matrícula de novos estudantes para 2018. A Secretaria da Educação recebe as solicitações de interessados até a próxima terça-feira (31). Há vagas em classes do Ensino Fundamental (1º ao 9º ano) eEnsino Médio (1ª a 3ª série) do regular, integral e Educação de Jovens e Adultos (EJA). O cadastro é indispensável a alunos que hoje estão fora da rede pública ou querem retornar aos estudos no próximo ano letivo.

Os interessados devem se dirigir a unidade mais perto de casa ou trabalho e informar nome completo, data de nascimento, endereço residencial e telefone para contato. A Secretaria da Educação também recomenda a apresentação dos documentos de certidão de nascimento e comprovante de residência. No caso de menores de 18 anos, a matrícula é feita por pais ou responsáveis.

A lista de endereços das mais de 5 mil escolas da rede está disponível clicando aqui. Inicie a busca por Diretoria de Ensino, município, ciclo escolar ou pelo nome da unidade de ensino.

Confirmação em dezembro

O resultado dos pedidos de matrícula será divulgado em dezembro na mesma unidade onde foi feito o cadastramento. Atualmente, estudam na rede estadual paulista cerca de 3,7 milhões de alunos. Para eles a vaga para próximo ano é garantida e o processo automático.

Fonte: Secretaria da Educação do Governdo do Estado de São Paulo

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546