Ibitinga, Quarta, 24 de Abril de 2024
Alunos de 11 escolas municipais assistiram espetáculo
Parceria entre Unimed Ibitinga, Sescoop-SP e Prefeitura, levou espetáculo para alunos de Ibitinga

  No último dia 23 de outubro, alunos de 11 escolas municipais assistiram o espetáculo '2 por 4', do Grupo Esparrama, que aconteceu no anfiteatro do CIEI (Centro Integrado de Educação de Ibitinga). O evento foi fruto da parceria entre Unimed de Ibitinga, Sescoop/SP (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo), e Prefeitura Municipal.

    A apresentação teatral sobre um Quarteto de Cordas que chega para realizar mais uma de suas apresentações e é surpreendido por dois palhaços que estão disputando para decidir quem será o grande regente do dia. Durante esta competição, os palhaços/maestros demonstram suas “habilidades” musicais e acabam por apresentar de forma divertida os instrumentos de um quarteto e as propriedades do som. Por fim, descobrem que só estando em harmonia e cooperando um com o outro é que o espetáculo acontecerá de forma plena.

 “O objetivo dessa parceria visa principalmente disseminar ações culturais e educacionais se utilizando da cultura da cooperação, fomentando parcerias com cooperativas, escolas públicas e com as secretarias municipais”, diz a nota enviada pela assessoria de imprensa da Unimed de Ibitinga. Nela, o Diretor Presidente, Dr. Osmar Ricardo Innocente agradece a parceria com o Sescoop/SP, o apoio da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ibitinga através da Exma. Sra. Cristina Maria Kalil Arantes, Srta. Francine André e ao Secretário Municipal de Cultura Sr. Marcos Rodakewisk por proporcionarem aos alunos um momento de cultura.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546