Ibitinga, Sexta, 26 de Abril de 2024
Aposentado de 73 anos morre em motel durante encontro
Vítima sofreu três paradas cardíacas quando estava com a vizinha de 63 anos. Filhos e esposa participaram do cortejo de sepultamento

Um aposentado de 73 anos, morador de Andradina, morreu no quarto de um motel à beira da rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Guaraçaí (a 88 km de Araçatuba). Ele estaria se encontrando com uma vizinha de 63 anos. 

Ambos teriam chegado ao local às 13h30 deste domingo (5). Segundo informações apuradas pela reportagem, o socorro foi pedido duas horas depois, quando a acompanhante saiu do quarto desesperada e chamou o gerente. 

O responsável ligou para o Corpo de Bombeiros de Andradina, que compareceu ao local, mas a vítima já havia sido socorrida pela unidade de Resgate da concessionária Via Rondon.

O aposentado sofreu três paradas cardíacas e ficou inconsciente, sendo encaminhado para a Santa Casa de Mirandópolis com sintomas de infarto, porém, não resistiu. A Polícia Militar registrou o caso na Polícia Civil, que vai apurar os fatos. 

ENTERRO
O corpo do aposentado foi sepultado no final da tarde desta segunda-feira (6), em Castilho. O cortejo foi acompanhado por sua esposa, filhos e amigos.

Folha de Região

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546