Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
Prefeitura interdita fonte luminosa da Praça João Abrão
Atual administração acusa empresa que realizou o serviço de revitalização da praça, e o caso foi parar na Justiça. Vazamento provoca desperdício de 15 mil litros de água con

No último dia 07, a Prefeitura de Ibitinga anunciou que a fonte luminosa da Praça João Abrão, está interditada e que ingressou na justiça, no dia 03 de outubro, contra a empresa que realizou o serviço. Segundo a atual administração, a água da fonte desaparece, e constantemente é preciso repor 15 mil litros de água na fonte.

  Por meio de nota à imprensa, a prefeitura alegou que procurou a empresa que foi contratada para fazer o serviço inúmeras vezes, mas o problema não foi resolvido e o caso foi parar na justiça. Um engenheiro até visitou o local, para sanar possíveis infiltrações, mas o problema continua.

   O site da prefeitura informa que a tomada de preço para a reforma da Praça João Abrão, realizada em 2014, custou R$ 610.524,16. A empresa vencedora ainda venceu outra licitação para construção de outras três praças em Ibitinga (Jd. Eldorado, Jd. São Paulo, e Jd. Felicidade), que custaram mais R$ 750,00 mil aproximadamente.

O Outro Lado

   A reportagem não conseguiu contato com a empresa em questão.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546