Ibitinga, Quarta, 24 de Abril de 2024
Matrículas para o Ano Letivo 2018 já começaram
Além do Ensino Médio, Fundamental e de alfabetização de adultos, população de Ibitinga pode se matricular para aprender vários idiomas; inglês, espanhol, francês e italiano

  Na última quinta-feira 21 chegaram as tão aguardadas férias escolares para os alunos de cerca de mais de 5 mil unidades  de Ensino Fundamental, Médio e Educação de Jovens e Adultos da rede estadual. O calendário para o próximo ano foi publicado pela Secretaria da Educação de São Paulo no Diário Oficial. As aulas retornarão no dia 1º de fevereiro.

Matrículas e transferências

  As escolas recebem matrículas de novos alunos interessados em ingressar na rede estadual, durante todo o ano letivo. Para fazer o cadastro basta se dirigir à unidade de ensino mais próxima e preencher o formulário (e apresentar documentos)

  Em Ibitinga, além do Ensino Médio, Fundamental e da alfabetização adultos (EJA - Ensino de Jovens e Adultos no Ensino Fundamental), a população pode aproveitar o CEL (Centro de Estudos de Línguas), da escola Profª Josepha Maria de Oliveira Bersano, que ministrará aulas de Espanhol, Francês, Italiano e Inglês, para alunos matrículados em escola pública. Segundo a diretora da unidade, Sueli Val, 900 alunos estudaram naquela escola em 2017; e para 2018, as matrículas já estão abertas. Informações na escola Josepha: F: 3342-3044 ou 3342-2162.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546