Ibitinga, Terça, 16 de Abril de 2024
Associação Comercial: empresário deve se preparar para o final de ano
Para representante da associação comercial, final de 2017 será melhor para o comércio

  No último dia 13, o Diretor da Associação Comercial e Industrial de Ibitinga, João Stanzani, explicou quais são os cuidados que os comerciantes devem ter para melhorar as vendas de final de ano. Para Stanzani, 2017 vai ser um ano atípico, e a melhor época para o comércio vai ser melhor que o mesmo período do ano passado.

  “Todo final de ano o empresário tem que estar preparado na parte de atendimento, de análise de crédito, e contratar mais funcionários para o trabalho esporádico”, explicou.

  Para o diretor, em todos os segmentos do comércio de Ibitinga irá apresentar dados positivos significativos. “Esse ano tem um diferencial, nós tivemos uma vantagem maior, que é a entrada de dinheiro na economia no início do ano que foi o FGTS. Isso já serviu para pagar muita dívida atrasada e outros compromissos da população. E esperança é que pelo menos uma das duas parcelas do 13º sejam destinadas para a compra, e é isso que poderá movimentar o natal”, analisou.

Horário de final de ano

  Uma pesquisa com os empresários do comércio está em andamento, onde a associação irá apurar, qual melhor data parar iniciar o atendimento no período noturno (até às 22:00 horas). As opções são com o início no dia 04, ou no dias 08, 11 e 14, e só serão apuradas no próximo dia 22.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546