Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
GPS Rural de Ibitinga é exemplo em Semana da Segurança Pública, em Ribeirão Preto
Programa Vizinhança Solidária será estendida ao meio rural de Ribeirão Preto

O programa de georreferenciamento implantado em Ibitinga em abril de 2016, foi citado como exemplo na Semana da Segurança Pública, no auditório do Sindicato Rural de Ribeirão Preto, no dia 14 de agosto.

   O evento, proposto pela Comissão de Segurança Publica da Câmara Municipal de Ribeirão Preto, tratou sobre a extensão do programa 'Vizinhança Solidária' para o meio rural e citou os pontos positivos do GPS Rural, que trouxe inúmeros benefícios para a comunidade da área rural de Ibitinga.

   Na ocasião, o Capitão PM Emerson Vieira Coelho - Comandante da 5ª Cia do 13º Batalhão da Polícia Militar, em Ibitinga, e o empresário Vander Furquim, explanaram os bons resultados na região de Ibitinga, com a implantação do GPS Rural, o georreferenciamento da área rural, e das estradas.

  O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, e o Coronel PM Washington Luiz Pestana (comandante do CPI-3), estiveram no evento, junto com o deputado estadual Welson Gasparini.

 O GPS Rural tem como objetivo ajudar na sinalização das propriedades rurais, por meio de placas com números de identificação, para ajudar a locomoção de viaturas, socorristas, bombeiros e a própria comunidade.

Na foto, o Coronel PM Washington Luiz Pestana (comandante do CPI-3), o prefeito Duarte Nogueira e o deputado estadual Welson Gasparini

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546