Ibitinga, Quinta, 18 de Abril de 2024
Polícia investiga assalto e morte de casal na área rural de Ibitinga
Depois de matar casal a tiros no bairro Bugio, idosa de 90 anos é feita refém por quatro homens armados. Polícia encontrou armas, munição e dinheiro na casa das vítimas

A Polícia Civil de Ibitinga investiga um crime bárbaro. Criminosos invadiram dois sítios na zona rural no domingo (19) e mataram um casal. O crime, classificado como latrocínio e roubo, aconteceu por volta das 20:30 horas, no bairro Bugio.

  Uma senhora de 90 anos, que possui parentesco com as vítimas, chegou a ser rendida pelos criminosos, mas foi liberada sem ferimentos. De acordo com depoimentos da vítima, quatro criminosos encapuzados e armados invadiram a sua propriedade e anunciaram o assalto. Depois de questionar a idosa sobre os vizinhos, dois homens ficaram com a idosa e dois foram na propriedade vizinha, onde o casal estava. Depois do ocorrido, que resultou na morte das vítimas, os quatro colocaram a idosa no carro dela, um Gol (placas FIZ-8699), e fugiram pela estrada rural. A idosa foi abandonada sem ferimentos, em um pomar de laranjas a cerca de um quilômetro da propriedade. 

Vítimas

  Antônio Carlos Sanches Fracalossi, de 52 anos e Banedita de Lourdes Valentim dos Santos, morreram antes da chegada do socorro. A mulher foi alvejada com três tiros. O homem levou um tiro.

  Existe suspeita que equipamentos e maquinários agrícolas, que estavam no local, eram o alvo de furto dos criminosos.

 Na residência das vítimas, a polícia encontrou R$ 4.485,00, e duas armas, sendo uma de calibre 12 e outra de calibre 20, além de munições.

  A idosa prestou depoimento e não sofreu ferimentos.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546