Ibitinga, Quinta, 25 de Abril de 2024
Graciano Chevrolet conquista 6ª certificação 'Classe A' consecutiva
Índice de satisfação da GRA está acima do índice nacional. Premiação da certificação é reflexo de excelência em vendas de veículos novos e de pós-vendas

  Na última quarta-feira, 22 de novembro de 2017, a concessionária Chevrolet de Ibitinga, Graciano R Affonso S/A Veículos, recebeu da GM do Brasil pela 6ª vez consecutiva a certificação 'Classe A'.

  A história do grupo Graciano se mistura com a da GM no Brasil, pois foi a 2ª concessionária a ser nomeada no país, isto em 03/01/1926 e em Ibitinga o grupo está presente há mais de 44 anos.

  A classificação coloca a concessionária em um grupo seleto de representantes da GM no Brasil, isto para os clientes se reverte na melhoria contínua de atendimento, preços competitivos, atendimentos diferenciados e lançamentos recebidos em primeira mão, tanto na área de vendas como pós-vendas.

   Estavam presentes nesta entrega a Presidente do grupo Graciano Sra. Marlene D. Sualdini, o Diretor Administrativo José Augusto, os representantes da GM. Rodrigo Taioba, gerente regional de operações, Júlio Sales, gerente regional de vendas, Claúdio Cavarçam, gerente regional pós-vendas, Antenor Barion Filho, gerente de vendas Graciano Ibitiga e Bem Hur Carlos Fioranelli, gerente de pós-vendas Graciano Ibitinga e todos os funcionários do departamento de vendas, oficina, peças dada Graciano Ibitinga.

 “É extremamente importante para o grupo Graciano ter uma classificação como esta. Se a gente for resumir em uma frase o que é ser Classe A, é prezar por excelência”, explicou Rodrigo Taioba, gerente regional de operações da Chevrolet, que atende todo o interior de São Paulo e a região de Campinas. “Essa excelência se volta em grandes benefícios para os clientes, desde instalações, disponibilidade de peças, venda, atendimento ao cliente, oficina, horário agendado, tudo em prol do cliente”, analisou Taioba.

   O nosso slogan é cliente totalmente satisfeito. Essa é a meta da Graciano Chevrolet”, explicou Antenor Barion Filho, gerente de vendas da GRA Ibitinga. “A qualidade da nossa empresa está sempre atingindo a excelência nesses atendimentos e nesses setores”, explicou o gerente de pós-vendas da GRA Ibitinga, Bem Hur Carlos Fioraneli, sobre a certificação, que é voltada para avaliar os índices de vendas de veículos novos e de atendimento de pós-vendas.

  O evento foi finalizado com a placa comemorativa à concessionária e homenagens aos funcionários pela excelência nos serviços prestados a empresa no ano de 2016.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546