Ibitinga, Quarta, 19 de Setembro de 2018
Madeireira ?quase? caiu em golpe de estelionatário
Desconhecido tentou comprar material de construção usando o nome da Loja Maçônica Estrela de Ibitinga; mas foi desmascarado. Investigação foi instaurada para apurar o caso

   Na sexta-feira (01),  o representante da Loja Maçônica Estrela de Ibitinga, Arístoteles Lula Junior, compareceu a Delegacia de Polícia, onde, relatou que um desconhecido tentou realizar uma compra em uma madeireira em Araraquara, em nome da maçonaria.

   A Madeireira Lincoln, entrou em contato com Lula para confirmar o pedido e efetivar a compra. A atendente ainda relatou para Lula, que recebeu documentos em nome da entidade, e que o desconhecido iria retirar o material com um caminhão. Segundo Lula, ele desconhecia tal compra.

   A vítima então cancelou a compra. Ao pesquisar o nome da Loja Maçônica Estrela de Ibitinga no SPSC, representantes da Loja Maçônica descobriram que outras duas empresas já também tinham consultado o CNPJ da Loja Maçônica Estrela de Ibitinga. Em contato com as empresas, os pedidos foram cancelados; todos usando irregularmente o nome da Loja Maçônica.

     O estelionatário percebeu o cerco e desapareceu. Foi instaurada uma investigação na identificação do estelionato. 

   A polícia da região já identificou um caminhoneiro envolvido, que iria fazer o frete dos materiais, e em breve identificará o estelionatário.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2018 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546