Ibitinga, Sábado, 20 de Abril de 2024
ONG Imagine promove Festival Cultural no dia 10 de Dezembro
A Praça Roque Raineri (Pracinha do Comércio) receberá apresentações culturais, musicais, oficinas, artesanato, contação de histórias e muito mais

  No dia 10, a partir das 17:00 horas, a Praça Roque Raineri, em frente a Faibi, será palco do 'Festival Imagine'. O evento idealizado pela ONG Imagine terá apresentações musicais, oficinas, apresentações culturais e venda de 'quitutes' nas barracas das entidades beneficentes da cidade.

   O evento será gratuito e aberto para a população. Serão quatro atrações musicais de estilos variados, oficinas de jardinagem e tiedye (técnica de pintura em camisetas), recreações e brincadeiras para crianças, barraca de pesca e contação de histórias. O evento ainda terá intervenção circense, capoeira, fanfarra e artesanato.

  A população poderá encontrar barracas com venda de livros, venda e troca de discos de vinil e ainda uma variedade de quitutes da gastronomia preparada e servida em barracas das entidades beneficentes de Ibitinga, como S.O.S. (Serviço de Obras Sociais), Casa do Caminho, Projeto Criança Feliz, Casa da Sopa, CRIARTE, APAE e o Fundo Social.

 “Esse evento tem como finalidade divulgar as ações dessa ONG”, explicou o fundador da organização não governamental, Eduardo Maciel Crespilho. A ONG tem como objetivo promover ações em prol da educação e já desenvolveu projetos voltados para o fortalecimento da educação do município. Também é objetivo revitalizar a Praça, que tem grande potencial de aproveitamento tanto pela FAIBI quanto pela Secretaria Municipal de Educação. Para isso, haverá uma oficina de jardinagem, para que todos que compareçam ao evento possam colocar as mãos em obra e plantar mudas ornamentais nos canteiros centrais, que hoje estão sem paisagismo algum. Para saber mais sobre o evento e sobre a ONG, acesse a página da Imagine no Facebook (www.facebook. com/ imagine ongeduca).

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546