Ibitinga, Sexta, 19 de Abril de 2024
Vara Criminal mudou de endereço
Prédio da rua Tiradentes continua sendo endereço do Cejusc e do Juizado Especial Civil e Criminal

  Nos dias 06 e 07 deste mês, a Vara Criminal de Justiça de Ibitinga mudou de endereço; saiu do prédio da rua Tiradentes, e se abrigou no prédio do fórum, da rua Prudente de Morais.

  “Por motivos de segurança, e por recomendações do tribunal desde 2011, a Vara Criminal está vindo para este prédio”, explicou o Juiz Diretor do Fórum, Dr. Glariston Resende. No prédio do fórum, existe o espaço de carceramento e o local para estacionamento interno, atrás do prédio, para o camboio de viaturas. A segurança foi levada em consideração na decisão.

  Para os advogados, a mudança gerou dois dias de prazo suspensos nos processos, devido a mudança  dos processos físicos que ambos os prédios abrigam, e que ocorreram nos dias 06 e 07.

    Já a 1ª e 2ª Varas de Justiça da Comarca de Ibitinga, continuam no prédio do fórum, na rua Prudente de Moraes, 590, junto com a sala da OAB, a administração, a assistente social e o distribuidor.

   No prédio da rua Tiradentes, 519, permanecem o Juizado Especial Civil e Criminal, e o Cejusc (Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania), junto com a Central de Mandados, que saiu do prédio da Rua Prudente de Moraes.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546