Ibitinga, Quinta, 25 de Abril de 2024
Lions Clube de Ibitinga promoveu concurso 'Cartaz da Paz'
Alunos de escolas de Ibitinga participaram de seleção municipal do concurso que escolhe o melhor cartaz sobre a paz. Cartazes vencedores dos ibitinguenses poderão vencer outras etapas do conc

Depois de um período de 2 meses, o Lions Club Centenário de Ibitinga finalizou o concurso 'Cartaz da Paz', que é promovido pelo Lions com estudantes com idade de 11 a 13 anos. 

   Diversas escolas da cidade participaram do concurso, e no dia 29 de novembro, foram divulgados os cartazes vencedores. Entre os vencedores estão:

   Da Escola Estadual Profª Josepha Maria de Oliveira Bersano, os alunos William Moura Martiniano e Vitor Manoel Gama de Souza.

  Do Colégio Flávio Pinheiro,  a aluna Daniela Maria Fontebasso Trizólio.

   Do Colégio Liceu Yvone Varechi, o aluno Eduardo Cano Moreale;

   Da Escola Estadual Prof. Ângelo Martino, a aluna Emilli Eloá Carminati.

   O projeto de confecção de cartaz, aconteceu simultaneamente com estudantes de todo o mundo, e tem como objetivo, promover aos jovens, a oportunidade de expressar a sua opinião sobre a paz.

   Os cartazes vencedores em Ibitinga irão concorrer com outros trabalhos do distrito, e o vencedor desta etapa, concorre com cartazes do distrito múltiplo e por fim, na fase internacional. O vencedor da última etapa (internacional) será notificado em fevereiro de 2018, e poderá ganhar uma viagem e mais US$ 5 mil.

  A coordenadora do projeto do Lions, Suely Deri Sampaio entregou os certificados para os alunos vencedores, junto com medalhas de honra ao mérito, a todos os alunos participantes.  A presidente do Lions Club, Liliane Martinelli Jacob, junto com os demais membros, parabenizaram os participantes e os coordenadores de cada escola.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546