Ibitinga, Terça, 23 de Abril de 2024
Apresentação Teatral da APAE reuniu 70 integrantes
Empresa de Nova Odessa patrocinou lanches, refrigerantes e presentes entregues pelo Papai Noel. Dos 220 alunos assistidos pela entidade, 70 participaram da peça de teatro

Na última quarta-feira 12 um espetáculo de final de ano marcou o encerramento do ano escolar da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Ibitinga. O evento teve início às 9:45 horas. Depois de um espetáculo de aproximadamente uma hora e vinte minutos, os alunos receberam lanche, refrigerante e presentes doados pela Tintex Tinturaria Textil LTDA, de Nova Odessa. Segundo o presidente da APAE, Albino de Souza Freitas, o Bino, todos os anos a empresa Tintex, patrocina o evento.

  No enredo, Noé aguarda e vai co-ordenando a entrada dos animais na arca, depois de receber a ordem divina de separar casais de cada espécie de animal, para se preparar pa-ra o dilúvio, narrado no livro de Gênesis. Dos 220 alunos da entidade, cerca de 70 alunos, de diversas idades, se revezaram na apresentação teatral.

  “Esse evento é o mais esperado pelas crianças durante o ano todo, porque vai ter a chegada do Papai Noel”, explicou diretora da APAE, Maria Luiza Roselim Salerno. A coordenadora da peça teatral é a professora Flávia de Macedo Longhini. “Preparamos em mais de três meses de ensaio”, comentou a coordenadora, que além da coreografia, organizou demais detalhes, como cenário e figurino.

Veja as fotos AQUI

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546