Ibitinga, Quarta, 24 de Abril de 2024
Cabeleireira reúne doação para o Hospital Amaral Carvalho
Cabelos foram doados para confecção de perucas para pacientes de câncer do hospital que é referência no tratamento da doença

 A cabeleireira Eliana Cosin de Lima entregou no último dia 22 de novembro, doações de mechas de cabelos para serem confeccionadas perucas. Ao todo foram 18 mechas de cabelo. Essa foi a 3ª vez que Eliana leva doações para aquele hospital.

   A doação aconteceu no Hospital Amaral Carvalho, em Jaú. A entidade é referência no tratamento do câncer e mantém parceria com a entidade Ana Marcelina de Carvalho, que confecciona perucas exclusivamente para pacientes do Hospital do Câncer de Jaú.

  “Muitas clientes fazem uma trans-formação no visual e cortavam bastante o cabelo. Quando eu soube que o necessário era 15 centímetros, ou mais, para fazer peruca, comecei a guardar as mexas para levar para o Amaral”, comentou Eliana, sobre como começou o trabalho de reunir as mexas para doação.

  “As clientes ficavam super felizes. Muitas acabam cortando com a in-tenção de doar. Umas levam pessoalmente o cabelo lá, mas a maioria já deixa pra nós levarmos mesmo”, explicou Eliana.

 Serviço

   Para doar, é preciso que o cabelo tenha no mínimo 15 centímetros de cumprimento. Para saber mais sobre a doação, ou como levar cabelos para serem entregues em Jaú, basta

entrar em contato com Eliana, na rua Antônio G.B. de Paula, 542,  esquina com a Av. D. Pedro II, Centro, ou ligar (16) 3341-3816.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546