Ibitinga, Quinta, 25 de Abril de 2024
Polícia Civil cumpre seis mandados de busca em Iacanga e ouve seis pessoas
Operação refere-se à investigação que tramita em sigilo por Ibitinga

Policiais civis de Ibitinga cumpriram nessa quarta-feira (20) seis mandados de busca em Iacanga (50 quilômetros de Bauru) relativos a investigação que tramita em sigilo. Seis homens foram conduzidos à delegacia para prestar depoimento e posteriormente liberados.

Segundo o delegado Marcelo Gambi Alves, com apoio de policiais civis de Iacanga, as equipes vistoriaram seis imóveis e apreenderam alguns objetos, como aparelhos celulares, notebooks e anotações, que serão periciados e poderão ajudar nas investigações.

Os moradores dos seis endereços foram conduzidos coercitivamente à delegacia para serem ouvidos. "Não há, até o momento, nenhuma informação ou prova material contundente que vincule essas pessoas ao objeto da investigação", esclareceu o delegado.

"Nós temos que aguardar o resultado da perícia para saber se teremos mais elementos e informações". A reportagem apurou que as buscas teriam relação com a localização de um corpo em Ibitinga no mês de maio, mas Alves não confirmou essa informação.

JcNet

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546