Ibitinga, Sábado, 20 de Abril de 2024
Thiviras Pub vai ser o palco de Lucas Milani no dia 17
Depois de lançamento do álbum esta semana, cantor vai fazer show de apresentação do novo álbum em Ibitinga

  Depois do lançamento essa semana o novo álbum “Pqna Volta” nas plataformas digitais, o cantor Lucas Milani vai fazer um show de lançamento do seu trabalho no Thiviras Music Pub, em Ibitinga, no próximo dia 17. O novo disco tem origem em seu livro de poemas depois de realizar vários saraus pela América do Sul.  

  Numa caminhada cheia pela música brasileira desde os anos 2000, Lucas Milani sabe como inovar o cenário com vastas referências.

O estilo musical do cantor e compositor carrega influências do rock nacional da década de 70 e 80, tendo como base de peso o ícone do punk Kid Vinil, artista homenageado no novo webclipe “Seu Zito”. Na faixa, a figura do rock nacional, canta ao lado de Lucas Milani sobre Zito, um personagem que era feliz,excêntrico e desapegado dos bens materiais, inspirado no carisma que o próprio Kid teve em vida.

  Formado em letras, Lucas usa sua afinidade com as palavras para construir a ponte entre a poesia e a música. A união dessas duas paixões resultou em seu primeiro álbum “Pqna Volta”, fruto de um projeto literário e musical que iniciou como um sarau itinerante por vários países da América do Sul. 

  Com lançamento em janeiro nas plataformas digitais, o “Pqna Volta” tem inspiração no Haikai, formato japonês de poemas curtos, reverenciado pelo poeta curitibano Paulo Leminski. Em 12 faixas, o álbum reúne 12 canções autorais retiradas de seu livro homônimo, que contém 30 poemas escritos por Lucas. Para ouvir o novo álbum:

Deezer: https://goo.gl/b9goyC

Spotify: https://goo.gl/BeWhZi  

Google Play: https://goo.gl/63W97F

Itunes: https://goo.gl/7uGpT2

 

   Com um repertório híbrido que incorpora a poesia entre o Folk e o Rock, as músicas do álbum traduzem o estilo de Lucas Milani, que se inspira em Los Hermanos, Tom Zé e Vinicius de Morais. A filosofia On The Road dos beatniks se manifesta nessa fabulação de sentimentos vivenciados com intensidade.

 

Serviço

 

Thiviras Music Pub

Data: 17/02/2018, sábado

Av. Eng. Ivanil Francischini, 14288 - Eldorado, Ibitinga - SP

Horário: 23h

Entrada: R$ 10

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546