Ibitinga, Terça, 16 de Abril de 2024
Prefeitura vai alterar edital de Concorrência Pública da Área Azul
Decisão foi comunicada em reunião da Coordenadoria Municipal de Trânsito

  A Prefeitura de Ibitinga abriu concorrência pública para que empresas possam explorar a gestão de vagas de estacionamentos rotativos em vias e logradouros públicos, mas um requerimento de um cidadão de Ibitinga cobrou explicações sobre diversos pontos do edital, inclusive sobre o valor de R$ 3,00 por hora. Diante da questão, uma reunião extraordinária com a Comutran (Coordenadoria Municipal de Trânsito), foi realizada no auditório da prefeitura, na terça-feira 30, para explicar os possíveis pontos ambíguos do edital.

   O Secretário de Administração, Antônio Carlos Feitosa, explicou alguns pontos do edital, e do projeto da Área Azul, e do setor de trânsito da cidade em geral. Antes, em entrevista ao Jornal Folha de Ibitinga, Feitosa alegou que um estudo com engenharia de tráfego será realizado em Ibitinga, a fim de suprimir pontos críticos e melhorar o fluxo de veículos. Na reunião, Feitosa assumiu que o edital irá passar por revisão.

   A Área Azul de Ibitinga, instalada na administração 2009/2012 foi desativada no dia 05 de dezembro de 2012.

Em 2013, no mês de março, a prefeitura retirou a sinalização da Área Azul do centro da cidade. Antes, em Ibitinga a Área Azul funcionou de 1994 a 2000.

As Ruas

   As ruas objeto da implantação da Área Azul desta administração são; Prudente de Moraes, Sete de Setembro, Adail de Oliveira, Daniel de Freitas, Domingos Robert, Bom Jesus, Tiradentes, 13 de Maio, José Custódio, Capitão Felício Racy, Nunes Pinheiro, e as avenidas: Dom Pedro II, Dr. Victor Maida.

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546