Ibitinga, Sábado, 17 de Novembro de 2018
Carro usado por quadrilha que atacou caixas em banco é achado com explosivo
Carro foi abandonado em canavial de Borborema

O carro usado pela quadrilha que explodiu caixas eletrônicos de uma agência bancária no fim de semana foi encontrado no domingo (7) em Borborema (SP). Segundo a Polícia Militar, o veículo foi abandonado em um canavial no bairro do Pavão. Ao lado do carro tinha um explosivo, que foi detonado pelo Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) de São Paulo.

  Ainda segundo a polícia, o carro estava com a placa trocada e, pelo chassi, os policiais descobriram que ele havia sido furtado em novembro de 2017 em Americana. 

Explosão

  A explosão ocorreu no sábado (6) e destruiu uma parte do prédio do Banco Santander e uma porta de vidro da Caixa Econômica Federal, localizada na mesma rua, ficou estilhaçada.

  Um morador registrou do alto de um prédio momentos antes do crime. As imagens mostram que, com lanternas, dois homens se movimentam na frente da agência. Na gravação é possível ouvir um barulho que parece ser de um explosivo sendo detonado. Em seguida, há um disparo de arma de fogo.

  Em uma loja, os ladrões quebraram o vidro e levaram várias mercadorias. Durante a fuga, a quadrilha ainda atirou em uma viatura da Polícia Militar, mas ninguém ficou ferido.

  O Santander não divulgou o valor que foi levado pela quadrilha. A perícia técnica esteve no local e a polícia irá investigar os crimes. (TVTEM)

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2018 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546