Ibitinga, Sexta, 26 de Abril de 2024
Fundação Florestal publica edital para cadastro do novo conselho da APA de Ibitinga
População e líderes de entidades pode se cadastrar para integrar o novo conselho da Área de Proteção Ambiental de Ibitinga

No último dia 03, foi publicado no Diário Oficial do Estado, o edital de chamamento da sociedade civil, interessados em se cadastrar para compor o novo Conselho Consultivo da APA de Ibitinga. No edital, existem as determinações de como o cidadão pode se inscrever para se integrar no novo conselho que será formado. O para o para o cadastro é até o dia 04 de março.

  “É importante de toda a sociedade poder ter representante de cada setor, porque podem ser ouvidas diversas opiniões. O conselho é consultivo, e tem um determinado número de vagas para cada segmento da sociedade”, explicou, por telefone, Pâmela Thais Gabriel Guandalini, Gestora da APA de Ibitinga.

  No dia 04 de janeiro (foto), a Fundação Florestal realizou uma Reunião Pública sobre a Instituição Pública do Conselho Consultivo da APA de Ibitinga, com líderes de entidades, sindicatos e organizações não governamentais, a fim de debater assuntos pertinentes para a formação do novo conselho da APA (Área de Proteção Ambiental) de Ibitinga.

Informações:

- APA IBITINGA: e-mail:

 apa.ibitinga@gmail.com 

- FUNDAÇÃO FLORESTAL

comentários
Folha de Ibitinga
Conheça um pouco mais sobre nós.

leia mais
redes sociais Acompanhe-nos em nossas redes sociais.
whatsapp (16) 98135-4546

Todos os direitos reservados © Folha de Ibitinga 2024 - contato@folhadeibitinga.com.br - telefone: (16) 98135-4546